3 de nov. de 2012

Chega de exageros!

O feriado prolongado ainda esta na metade e eu já exagerei tudo o que odia e não podia...=(
 
Essa semana fomos no mercado e compramos tudo que é pão integral, light, sirio...então imagina.Não é porque esta escrito na embalagem light ou integral que se deve comer a vontade...misericordia de mim!rsrs
 
Fui na feira ontem.(A 1º vez depois de casados) e adivinha?...pastelzinho.
 
Mais nessa sexta-feira de tantas jacadas, teve uma coisa Boa.Fomos ao templo com o Zaguette e jantamos por lá.Saladinha, PEIXE ( que eu gosto e não sei fazer )rsrs...e e e e e e e e um chocolatinho.Aiiiiii minha nossa.
 
Essa semana foi cruel!
 
Não desistam meninas.Semana que vem vou treinar 100%, me alimentar 100% e não deixar essa cabeça gorda agir..rsrs
 
Curtam o restinho do feriado com moderação!
 
Bjos...♥