22 de set. de 2014

Vamos indo..."recomeço"

Olá,


Depois de longos meses sem aparecer por aqui. Cá estou novamente!

*__*

Não que eu não estivesse presente. Estava por detrás dos bastidores observando e tendo uma luta interior comigo mesmo. Tentando me levantar a cada dia com uma cabeça melhor. Uffa! Não tem sido fácil brigar com o meu EU.

SIM, voltei ao estagio inicial desse blog. SIM, eu reocupei os quilos perdidos com tanto esforço. SIM, eu fui fraca e me deixei levar por momentos.SIM, eu me imaginei começando de novo milhões de vezes antes que eu chegasse de novo a estaca zero. Fui FRACA sim.ASSUMO!

"O maior inimigo que podemos ter é nós mesmos."


Certa vez a muitos anos, me falaram sobre procrastinação. Bem, eu era apenas uma garotinha de uns 14/15 anos...demorei anos para compreender o significado desse palavra, Hoje eu sei bem o que significa.
Essa estava sendo eu até ontem. Deixando para começar uma batalha comigo mesma que poderia e deveria ter sido começada antes. Esse papo que deixa pra segunda, pro começo do mês, até eu ter dinheiro, até passar a festa...como diz um velho dita: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje é correto. É procrastinação!

Minha decaída se deu esse ano. Comecei fazer faculdade, relaxei. Tivemos visita de parentes distantes, relaxei. Ai por diante. 
Tranquei a facul por motivos familiares, fiquei sem dinheiro, sem disposição, sem ação. Essa tem sido EU.

Mas cá estou. Linda, bela e gorda! rs
Não me sinto bem com o meu corpo, odeio ter que escolher uma roupa para sair. Minha auto estima tá daquele jeito. E eu sei, que estando bem, faço todos ao meu redor ficarem bem ao estarem comigo.=)

Depois de muita luta, muita pesquisa e pouco dinheiro. Vou me render a dieta DUKAN.



Confesso que ainda não li o livro e estou sem paciência para tal. Mas tenho pesquisado bastante e SIM tenho o livro, mas estou lendo bem lentamente. rs 

Alguém deve ler meu blog e ficar se perguntando:

-Puxa, ela já sabe o caminho...não precisava de dieta, restrição.
1° SIM, eu sei o caminho, mas preciso de isentivo. Até o ano passado, quando tudo ia bem, eu tinha uma alimentação balanceada e frequentava a academia ok!
2° Sinto muita falta da academia, meio que dependência sabe?! Era um grande estimulo para mim.
3° Preciso dar um choque no meu organismo, depois que ver algum resultado...já sei o caminho e vou continuar.
4° Só vou fazer essa dieta tão falada e almejada por muitos, tipo aquelas dietas milagrosas rsrs que vem em revista. Porque tenho uma pessoa próxima a mim que faz a dieta aliada a exercícios físicos e tem dado muito muito resultado. Obs. é logico, ela adora cozinhar e fica fácil para ela.Coisa que ainda to estudando no meu caso. =)
5° Cada um sabe o que é melhor para a sua vida. No momento essa foi a melhor opção para mim.

Como dito anteriormente , estou dura, lisa e pobre. rs Meu marido foi bem generoso comigo nesse ultimo final de semana e comprou umas coisinhas para mim. Não quis abusar muito é logico, senão as comprar iam sair um pouco caras. :[ mas para a fase Ataque que o primeiro estagio dessa dieta já dá pro gasto.
Ainda não me pesei, tenho até medo. Mas eu esqueci logo pela manhã. Mas amanhã não escapa. Talvez eu deixe a balança lá e saia correndo de susto. Logico, preciso saber o peso para inicial para ver a diferença depois.

Torçam por mim! #tamojunto

Por enquanto essa luta é minha.

Bjos.