30 de ago. de 2012

Desabafo!

Porque será toda vez que invento fazer ou criar algo...as pessoas tem a pessima mania de me pôr para baixo.
 
Vou dar um basta nesse assunto e já!
 
Que coisa chata.

Eu quero, eu posso e eu consigo.!As pessoas tem que perceber que tudo que fazemos sozinho é mais dificil.Como seria bom se todos tivessemos companhia para caminhar, alguém para conversar, dar um abraço, companhia para as refeições, para dar um sorriso...sempre, sempre precisaremos de apoio, de amigos, de familiares que torcem por nós.
 
Hoje realmente estou muito triste.
 
Sei que haveria pedras do caminho, mais talvez de vir aqui e postar a foto de alguém triste...encontrei uma imagem bem bacana.
 
 
 
 
Eu já tenho a ideia e começei por em pratica, vou ter que pôr na tomada para todos verem que tô falando sério???
 
Frase: Aquilo que persistimos em fazer, torna-se fácil, não porque a natureza da tarefa mude, mais porque nossa capacida aumenta.
 

Nenhum comentário: