31 de ago. de 2012

Rindo a toa

Eu não sei se tô ficando doida ou coisa assim.
Mais preciso compartilhar minha alegria...
Bem, vai fazer 15 dias ainda que parei totalmente o refrigerante e cá entre nós.Não está me fazendo falta alguma.Decidi dar um basta nas coisas um pouco de cada vez.( também não quero enlouquecer né ). Pois bém, essa 1º tarefa está sendo mole =D
 
Experiencia: A Algum tempo atrás comprei um jaqueta de frio...que para fechar eu tinha que respirar fundo encolher a barriga e aiii sim fechar, e mesmo assim sabe quando tem algo te incomodando?????Logo eu ficava com a jaqueta aberta.
-A teimosa hoje quis por a tal jaqueta para trabalhar hoje e para a minha surpresa...taran...não precisei respirar tão fundo assim e até agora ( já estou na metade do meu expediente de trabalho ) ela está fechadinha, nada me incomodando.
 
Tem motivo para não estar feliz??
Vou para a minha segunda pesagem amanhã, ai veremos.Mais que vou acabar o dia bem e ter um ótimo final de semana...Ah!Vou sim!
 
Proxima parada:
 
-Vamos banir os docinhos, bolachas e cholates que tanto amo.
 
Obs. Ops!Tem meu niver chegando, vou poder comer um docinho e um pedacinho de bolo????
Se eu tiver né!rsrsrsrs
 
Amanhã depois da pesagem passo por aqui.
 
Bjinhos...♥

Nenhum comentário: