17 de ago. de 2012

Semananinha de aprendizados...

Bom Dia,

Essa semana não consigui seguir direito as minhas metas.OK!Já tinha deixado isso claro né!

=D

Mais descobri coisinhas novas:

1 - Vai ser mais dificil do que eu imaginei.

2 - Por educação agente acaba aceitando docinhos, refri e no meu caso uma maionesse "maravilhosa" e "refrigerante" de aniversário aqui no serviço.

3 - Devemos deixar alerta as pessoas proximas a nós: Avisa-las que estamos de dieta SIM e ponto.Vai ser mais fácil resistir as tentãções.rs

4 - Minha amiga/irmã quer fazer academia e me chamou, vamos juntas perquisar preços.Ai fica mais fácil ser ânimo.

Tenho almoço com amigos os proximos dois finais de semana desse mês, então imagina a cena.

Mais minha meta está de pé.Aos pouquinhos meu cerebro vai se acostumando e meu corpo obedecer.

Nenhum comentário: