10 de ago. de 2012

O inicio...

Olá, vendo muitos e muitos blogs no decorrer dos dias - cá estou eu.
O principal motivo para eu cria-lo é poder compartilhar sobre a minha briga com a balança.Fazer o que né?!Tinha que começar por algum lugar.
Lendo as experiências de tantas pessoas que passam pelo mesmo...que choram, que passam fome, que biliscam, que exageram, decidi e acho que para a maioria das pessoas é sempre mais fácil quando se pode compartilhar ideias "boas sugestões e situações" com outras pessoas que passam pelo mesmo.Sem medo do ridiculo e de ser rotulado por uma situação que não é nada fácil.
Alguns preferem ir pelo caminho da cirurgia, outros desenvolvem maneiras um pouco mais demoradas, outros vão se exercitar, tomar remedio, comer frutas, se intupir de tanta água...ai fica a criterio de cada doido...rsrsrs
Eu estou alimentando a ideia do blog ainda - para mim tanto a fase de emagrecer quanto a escrever no blog ainda será uma tarefa que precisa ser digerida dentro de mim.
Mais bora lá, pois a jornada esta só começando e compartilhando esses desefios descobrimos que somos mais fortes do que imaginamos.


É, porque essa doida aqui resolveu assim de uma hora para outra ser mais doida e mais feliz?
Nunca me importei com a opnião dos outros sobre mim, mais "olhando" para eu mesma é outro papo.Que coisa ridicula que estou, somente quando se tem essa visão de vc mesmo, quando essa mudança precisa partir de vc é que cai a ficha.
Não adianta mãe, primo, amigos, marido...ninguém falar nada.
Essa semana caiu a ficha, especificamente na terça-feira passada.
Eu vou conseguir e eu sei.Pois é o "meu eu interior" que me deu um chute no traseiro para eu acordar para a vida.
E sabe quem está no comando agora?

SOU EU



A jornada está só começando!Sempre tem uma luz no final do túnel.

Bjs...♥

Nenhum comentário: