11 de out. de 2012

Auto-Dominio.

Como esta dificil viu!
Essa semana foi bem, bem cruel.Até que começei a semana realtivamente positiva.

Comi frutas, comprei barrinhas de cereal...mais o maldito pão não me deixa(ou sou eu que não o deixo?), vixe!Melhor nem responder..rsrs

****************************************************************************

Como o proprio titulo diz: Tô precisando ter auto-dominio: Da minha mente e do meu corpo.

Quando conseguir domar esses leões em minha vida, tudo, absolutamente tudo irá bem, mais bem mais fácil.

****************************************************************************

Dois dias sem passar por aqui: essa semana foi um pouco fora do contexto das minhas noites.

-Fui no shopping em plena segunda-feira

-Visitar a mamãe na terça( normal )

-Visitar uma amiga que acabou de mudar para perto e ficar batendo papo com a mãe dela e brincando com dois labradores lindos.

-Mercado

-Reunião da O.M que não teve e acabar resolvendo outros assuntos relacionados a tais...AMO

-Festa de debutante na MOOCA.

Tô frita!!!!!!

Tudo certo e nada resolvido,ainda muitas coisas para se resolverem.

****************************************************************************

Ah!Além das barrinhas de cereais e das frutas, comprei aveia em flocos...éééééé BOM.

Vale a pena!!!!!

Um pequeno progresso vai????rs

****************************************************************************

Pé na JACA total essa semana!!!!

=(

****************************************************************************

Feriadinho chegando e eu estou entusiasmadissima!!!!

Minhas amigas e eu combinamos um encontro na minha casa, com as familias ( maridos e filhos )...que saudades desse povo.Nos encontramos "todos", sei lá a cada 6 meses talvez.E sempre tentamos registrar esses raros momentos com uma fotinho.

Eramos em quatro amigas, quase que inseparaveis e hoje já aumentou para dez.È muito legal ver o crescimento e amadurecimento de cada uma.

Aiiii, vamos fazer um churrasco para unir mais essa turma e matar a saudade.

Entãoo, imagina só o que vai acontecer?????Já imaginou né!!!!!Prometo não tomar refrigerante e postar uma fotinho do nosso encontro.

Torçam para não chover como dizem as pevisões por ai.

*****************************************************************************

Como sempre também esta chegando o final se semana.

Cuidem de vcs!

Bjos...♥

Obs.Um resumão do tudo que passa nessa cabeça e do pouco tempo que tenho.rs

Nenhum comentário: