3 de out. de 2012

Bem..?'

Boa Noite Meninas,
 
Eu não resisti sabe!!!Aquele sentimento maluco do posto pela manhã ainda me domina.Mais como é revigorante escrever e deixar de lado uma milessima parte de seus problemas.Para mim pelo menos é?rsrs
Não liguem: Sou louca mesmo,mais nao bipolar..rs
Gosto muito de estar por aqui.Amo essa vida sibernetica em que vivemos,mais também tenho plena conciencia que nada no mundo muda um olho no olho, um abraço, um beijo, ter os amigos e familia por perto.Esse mundo digital em que vivemos tem deixado isso de lado e precisamos despertar e ver que não é assim.Esse novo mundo nos aproxima de conhecimento, de curiosidades, de pessoas distantes mais não substitui nada.
 
OK!O meu intuito aqui é escrever como ando me sentindo dia a dia nessa jornada da minha mudança fisica e interior.Pois essas mudanças precisam ocorrer simultaneamente.Ou vcs pensavam mesmo que era uma de cada vez????Qualquer mudança fisica afeta nosso interior e vice versa.Blz!
 
Ando meio desastrada com minhas metas.Ainda não tenho a minha balança e continuo a não confiar na da farmacia que tem aqui perto.Esse proximo final de semana juro que vou resolver esse problema.
 
Enquanto isso...continuo sem refri.Esses dias até me bateu uma desesperada voltade de beber.Afinal de contas - tinha uma COCA COLA aqui na minha geladeira.\o/ e fui forte o suficiente para resistir.Pensei?Só um copinho, para matar a vontade.Mais NÃO.
 
Não é Não e pronto!Um deslize e já era.Ufa!Passei por essa tentação maldita.
 
Semana passada tive meu aniversario de casamento e tharam....tinha chocolates de sobra para vender aqui em casa.Tô com o rosto repleto e tomado pelas espinhas.EXAGEREI.No final de semana com mais calma cuidarei da minha pele com uma bela limpeza e hidratação.Minha pele está merecendo depois de tanto mal trato. =(
 
Então, essa semana estou tentado evitar pão.Hoje é quarta ainda e acho que vai dar samba.O pior é ver o danado do pão em cima da mesa.Afinal de contas meu marido é viciado.ODIO.Ele tem um tal de....que vontade comer algo diferente...O diferente dele é pão.Uma falta de criatividade..rsrs
 
Minha ideia não é a de me enquadrar na beleza desse mundão a fora.Onde ser magra é fundamental e sinal de felicidade.Quero acabar com o mito que aquela gordinha é engraçada.Noosssssa como ela é gorda.Pra mim CHEGA.
 
SOU FELIZ assim, mais quero poder olhar no espelho e eu mesma poder me elogiar.Quero me amar um pouco mais, cuidar mais de mim.Gostar de uma roupa e servir na primeira prova.
GORDINHAS são felizes SIM!São engraçadas SIM!São lindas e Elegantes SIM!
Não faça nada para se enquadradar porque os outros querem, mais por vc!SE AMA antes de mais nada.
 
Um passo de cada vez,não adianta querer emagracer horrores de uma hora para outra.Assim eu também quero.Mais não é a solucão.
 
Vamos cuidar de nós também.Beleza é fundamental.Conhecimento é fundamental.Vá em busca daquilo que lhe faz bem e tome nota de um projeto.Cuide do corpo, da aparencia e do coração.
 
Já escrevi demais.Cenas dos proximos capitulos no decorrer dos dias.
 
Bjos...♥

Nenhum comentário: