8 de out. de 2012

Sobre Mim.:

- Mania:
Passar a lingua entre os labios toda hora...
- Pecado Capital:
Não resisto a CHOCOLATE
- Melhor cheiro do mundo:
Cheirinho de Chuva
- Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Por isso não tenho.Ia começar sendo uma garota Má.
- Casos da infância:
Comi uma caixa de sabão em Pó.Minha mãe diz que eu até soltava bolinhas de sabão ao falar..rs
- Habilidade como dona de casa:
Faço uma massa =)
- "Desabilidade" como dona de casa:
Não sei escolher carne vermelha.
- O que não gosta de fazer em casa:
Secar e Guardar a Louça.
- Frase:
Sinto Falta SIM de algumas pessoas, mais não como elas SE tornaram.
- Passeio para a alma:
PRAIA
- Passeio para o corpo:
Exercícios ao ar livre.
- O que me irrita:
Pessoas com duas personalidades.
- Frase ou expressão que falo muito:
Ahhhh, tipo...
- Desce do salto e sobe o morro quando:
Mexem com a minha família.
- Perfume que usa no momento: Humor, da Natura.
- Elogio favorito:
"Emagreceu, heim!"
- Talento oculto:
Desenhar
- Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro:
Tipo Piriguete.
- Eu sou extremamente:
Sou chorona e sorridente..Vai entender?!
***
E eu indico essa brincadeira pra todo mundo, porque é muito legal de fazer.

Nenhum comentário: