28 de out. de 2012

F E L I Z ! ! !



1,1 Kg a menos essa semana!Upiiiiiiiiiii
 
E não era para estar feliz?Todo o esforço tem valido a pena.Cada frutinha ingerida, cada descoberta com aqueles legumes que normalmente eu NÃO como, por pegar ônibus lotado para ir para a academia, a mochila pesada, a malhação que me deixa esbaforiada ( ainda ).Tudo tem valido a pena.
 
Tenho aprendido a ser mais regrada, a descobrir novos sabores, a gastar com menos besteira e mais coisinhas saudaveis ( mesmo sendo mais caro ), voltando a ter gosto por esporte, a olhar as coisas com outros olhos.A ser mais tolerante e ver que nem tudo é na hora e do geitinho que queremos.Sejamos gratos pelas minusculas coisas.Elas nos fazem SIM felizes e deixam marcar inesquesiveis.
 
 
Ontem fomos ao shopping e pela primeira vez não sucumbi ao meu desejo de comer um lanche.
 
Sabe o que comi?!
 
YAKISOBA
 
Tava bom!É logico que a moça exagerou no prazo, aff!Tinha 1/2Kg de yakisoba, cheogu uma hora que não aguentava mais nem ver; da para duas pessoas tranquilo,depois posto a foto ( não muito nitida) qu tiramos pelo celular.Um tiquinho mais saudavel vai?!!!Da um desconto.
 
 
Tive visita da minha amiga Juliana ( a que não veio no churrasco ) com o Pedro...ela ficou a tarde toda aqui, foi muito bom.
 
E hoje estamos esperando A Pamela, o Vitor e o Noah...vamos fazer mais um churrasco..rsrsr

 
 
Amo esses tres.
 
 
Quero apertar muito o Naoh que é um fofo e meu sobrinho postiço.
 

Que sorriso mais gostoso TIA!
 
 
Bom Restinho de domingo!
 
Bjos...♥

Nenhum comentário: