25 de out. de 2012

Tô morta!!!!!

Esta faltando tempo de passar por aqui.Até passo mais esta dificil ainda organizar as ideias na minha cabeça.
Essa ainda é a 1º semana de treino, de adaptação de sofrimento.Ufa!!!Mais tô feliz, é o que importa né?!
O Claudio uns dos instrutores me disse que não ia melhor mesmo, só piora..rsrsrs como ele é legal.
Ontem foi duro treinar viu! 20 minutos de caminhada foi moleza, mais 20 de transport paresse que a hora parou...me arrastei 20 minutos em cima daquele aparelho;10 minutos de bicicleta foi duro.rsrs
 
Hoje estou com meus braços doloridos, acho que é efeito dos treinos de 3º feira, musculos superiores foram posto a prova.8 ou 80?????Um dia eles me maltratam só na parte inferior e outros só no superior.É muita maldade.rsrs
 
Ah!!!!!Outro dia uma amiga disse que estava se sentindo uma "vaca" de tanto comer mato.
Sabe o que digo pra ti?!Essa semana vou ficar roxa de tanto comer beterra...=)
Brincadeiras a parte!!!!É uma mudança radical mudar a alimentação.É tanta coisinha;todos os dias fico fazendo gororobas para trazer marmita.É salada para um lado, frutas para outro...e assim vai.
 
Hoje trouxe abobrinha, nunca tinha feito e não ficou no meu agrado,mais vou ter que me acostumar...=)
 
Depois volto.

Fé, Foco e Determinação meninas!
 
Bjos...♥

Nenhum comentário: