15 de out. de 2012

E eu não estou sozinha...

...o feriadinho como disse em outro post, foi muito bom!!!!!!!!

Curti minha cama ao maximo no sabado e ontem teve um churrasco para comemorar o aniversario da minha sogra que é hoje.PARABÉNS Sogrinha, por mais um aninho de vida e nos suportar com nossas chatices, esquisitices e ataques de estress.Amo vc tá!!!
A parte dificil para mim nesses encontros de familia é ter que suportar meus "EXCELENTISSIMOS" cunhados, como eu não os suporto.É ificil para mim me controlar para não sair subir no salto e desafogar tudo que esta entalado na minha garganta.É duro.Chorei horrores antes de ir.Juro que se não fossem parte da famillia, eu simplesmente excluia de vez da minha vida, pois bem; não é assim né!!!!Bora suportar.


Voltando: Fiquei batendo papo com a prima e tia do Alan, elas são pessoas legais e tem bom papo, entraram num assunto referente a dietas, nutricionistas, o que pode, o que faz...coisas assim.Umatoma chá, outra come grãos, uma libera tudo no final de semana, uma gosta, não faz...acabou sendo engraçada a conversa.E como descobrimos que não estramos sozinhas nesse mundo..rsrs
Eu fico rindo sozinha depois, as pessoas precisam compreender que não precisamos de dietas malucas, nem passar fome. Cada organismo reage de uma forma e precisa de coisas diferentes.O importante naõ é a velocidade como que vc alcança o seu objetivo, mais como vc alcança.

Comisomente um pouco, comi SIM o que todo mundo estava comendo: churraco ( gosto mais da linguiça ), maionesse, batata, pão, sobremessas, suco.Mais foi uma porção bem menor do que o de costume, acho que meu organismo já está acostumando com a ideia. \o/ e mesmo assim sofri horrores com dor de estomago.Fiquei um pouquinhopor lá e fui para casa, pois a coisa tava feia.E eu não fiquei nada tris por isso...preferiria morrer de dor de estomago a ser quem não sou para os outros, engolir quieta.Puts!!!Hoje estou falando de mais.Sabe quando vc tem vontade falar umas verdades para um povinho sem noção???!!!!!gente mediocre e com dupla personalidade???!!!!Quem sabe em algum post futuro em falo com detalhes da minha revolta.Por enquanto, abafa ok!

**********************************************************************************

E não é que essa semana perdi 1 kilinho. Vivas para mim!!!!!Tô animada!E também fez dois meses sem refrigerante.

Tô animada, mês que vem quero me matricular na academia.Diz meu marido que vai também,só vendo para crer.

Boa semaninha passoas.

Não desviem do FOCO!!

Bjos...♥

Nenhum comentário: