9 de out. de 2012

Que fome do Cão!

Meu, eu não sei o que é pior...passar fome ou ter uma fome do cão.

Ontem nas Lojas Americanas e eu vi uma caixinha de barinha de cereal da TRIO ( a que mais gosto ) e eram daqueles pequeninhos, tipo mini sabe.Eu fiquei encantada e resolvi trazer para uma caixinha para deixar dentro da bolsa e trazer para o escritorio.

Meuuuuuuuuuuuuuu, 1º que essa porcaria é bom demaais, da vontade de devorar a caixinha toda.
2º, me abriu o apetite.Que MERDA!Pra minha sorte o Senhorzinho que trabalha aqui resolveu hoje trazer um monte de bananas, amarelinhas e docinhas.Foi o que segurou até agora esse saco sem fundo que está na minha barriga.CREDO!

Vou pesquisar sobre o assunto e volto a me declarar sobre isso em outro momento.

***********************************************


Hoje ainda estou terminando de comer a lasanha que fizemos no Domingo,tava bom viu!!!!Super elogios do marido chato.rsrs

Fomos no shopping ontem e na volta ligamos na academia que abriu aqui pertinho de casa.Gostei do preço e fica bem pertinho mesmo.Acho que no começo do mês de Novembro ou assim que sobrar uns trocadinhos irei me inscrever.Me falta fazer algum exercicio para me animar mais.

*******************************************************************************

Dificuldades terriveis de largar a massa.Cruz credo!!!!!Nunca imaginei que ia ser tão dificil assim.

Mais ainda vou conseguir.

*******************************************************************************

Hoje pela manhã encotrei com uma amiga e ela também tem problemas com gordurinhas indesejais.Ela ainda tem alguns probleminhas de saude por isso.

Veja como é a relação das pessoas quando resolvem fazer dieta e mudar de vida:

Ela: é so parar de tomar refrigerante e vc já emagrece

Eu: mais não é bem assim, emagrecer uns quilinhos hoje e recuperar tudo amanhã

Ela: já fui no medico, tomei varios remedios e emagreci 23 quilos

Eu: Nossa!!!!!

Ela: eu fiquei tão viciada em remedio que até comprimido de barraquinha eu tomava.

Ela: Mais depois recupei tudo.

Eu: rsrsrsrs

Eu: então, isso que não quero para mim.Prefiro fazer as coisas com calma e reeducando-me para esse peso não voltar mais.

Eu: fora que se eu tirar todas as coisas que gosto de uma vez eu fico doida né!rsrs

A pirua que ela estava esperando chegou.E fiquei pensando sobre isso.

As pessoas tem uma ligeira mania de querer tudo a qualquer preço esquecem que o preço pago por isso é muito alto.E a saude e o seu objetivo central já foi pro brejo.

Pensem um pouco: Aonde realmente vc quer chegar??????O que realmente quer?????



Um comentário:

Nanda Cardieri - Um pouquinho do mundo visto por mim disse...

verdade né Paloma, já tomei muitos remédios uns pq queria emagrecer outros pq precisava tratar a minha ansiedade só que no final o resultado é um só: vc ganha tudo de novo e muito mais rapido. i jeito eh se tratar com reeducação alimentar e atividade física..
bjo
nandacardieri.blogspot.com.br