6 de out. de 2012

-> OFICIAL

É meninas,

Como havia dito, resolvi o assunto balança aqui em casa.Comprie uma que estava namorando o preço delas a dias.

Agora é oficial, quase infartei quando vi meu peso.Não chorei para não ficar mais feio.Mais me deu um nó na garganta - mesmo já sentindo a proximidade dessa numeração subnatural que há em mim.rsrsr Tive que subir na balança mais de uma vez.rsrs Só para constatar o estrago.

Agora algumas horas depois eu estou bem.Com um turbilhão de ideias na cabeça e "acho" que pronta para começar uma semana de renovação de vida, de transformação.

Haha!Falando em fazer algo: Hoje eu tinha que cuidar de mim né.Afinal de contas, eu ainda sou mulher e mereço dos devidos cuidados.
-Uma hidração básica no cabelo.
-Uma limpeza de pele e ainda falta as unhas que vai ficar para amnhã.

E ainda cuidei da parte espiritual assistindo uma bela conferencia e sendo renovada com tanta inspiração vinda do alto.

-SIM, sou membro de A Igraja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias
-SIM, eu acredito no Livro de Mormon e que ele é verdadeiro.

************************************************************************

Já adiantei também um pouco do almoço de amanhã.Teremos LASANHA.OK!Sei que vai me julgar por tanta massa,mais estava devendo para o meu Marido desde o meu aniversario a um mês atras e somente agora estou conseguindo pagar a divida tá.Deixa de ser chata.

Essa semana aconteceu uma coisa muito engraçada.

A dois meses atras quando tive a ideia de fazer um blog,pensei em compartilha-lo em uma rede de amigos sabe?Vcs já assistiram a corrente do Bem?Era para ser por ai, pensei em algumas amigas, joguei a ideia do blogo no ar e nada =(

Mais essa semana uma Amiga resolveu espalhar o endereço do meu blgo por ai e tããããã, uma amiga que havia pensado e que eu não havia conseguido tocar no assunto com ela me adicionou e já tem um blog com assuntos bem parecidos com o meu.Com os mesmos desafios.Engraçado né!Depois me dizem que o mundo não é pequeno?!

************************************************************************

Bem, essa semana também andei mexendo no layout do blog, ainda estou aprendendo com minha curiosidade e ainda não cheguei aonde quero, mesmo já estando bem bunitinho.Então, se vcs verem algo diferente não liguem, sou eu ainda em busca da minha cara por ai.

Eu gosto do preto e branco, mais não precisa são tão obscuro assim sabe, sem vida.Precisa de um colorido, mais não sendo perua???!!!Ai ai, duvidas crueis.Ainda vou me achar.rsrs

************************************************************************

Beleza meninas, minhas novidades são essas por hoje.Ainda vou pensar num plano de ação para a semana que esta as portas novamente.Preciso reagir e rapido e não desanimar.

Bjos...♥



Um comentário:

Nanda Cardieri - Um pouquinho do mundo visto por mim disse...

ai é tão legal ter balança em casa. só que as vezes quero arremessá-lo a quilômetros de distância....rs principalmente quando não faço o que devo...
mas é isso mesmo lindona, cumpra suas promessas e é sempre um novo dia amanhã e podemos mudar nosso quadro e peso...
amei demais o post...
beijinhos
nanda cardieri