18 de out. de 2012

Peso na Conciência??!!!

Tô nada!!!!Afinal de contas essa semana tem sido a melhor de todas em relação a minha meta.

Verdurinhas, menos comida, estomago saciado...barrinhas de cereal.Coisinhas assim já alegram os meus dias mesmo sendo só um comecinho de tudo que ainda preciso aprender e fazer.

O meu excelentissimo marido foi no mercado e comprou bolachas recheadas: 1 trakinas e 1 passatempo.AMO!!!!Ele já foi avisado que é minha e ponto.A diferença???Vamos ficar olhando para ela uê.Será que somos mais fortes que aquele gostinho de chocolate, de problemas resolvidos quando nos acabamos com um pacote de bolacha?!E o resultado desse descontrole eu vejo hoje.Dessa vez ela vai ficar lá...talvez no final de semana eu me de o prazer de uma bolachinha, mais não do pacote
todo.

********************************************************************************

Fui na minha mãe ontem e comi pastel com salada?Estranho????Um pouco,mais é o jeitinho da minha mãe dizer que comer salada com tudo ajuda....tenho que me entupir de salada na casa dela.rsrs

********************************************************************************

E essa semana estou seguindo direitinho: comer de tres em tres horas, sem refri ( a dois meses ), menos massa, diminiui na marmita...legal demais!

Ate quando exagero um pouco o estomago reclama já!!!Sinais de bosn tempos.Corpinho acostumando e baçança me aguarada no sábado =S ai que medo!

********************************************************************************

Beleza!!!!!Acadêmia ai vou eu:

Segue o link da academia para vcs conferirem: www.smartfit.com.br

Começo semana que vem!

Bora de animar?!

Um comentário:

Nanda Cardieri - Um pouquinho do mundo visto por mim disse...

ri por causa dos pacotes de bolacha.
isso mesmo me mata de inveja e já vai pra academia...rs
que negócio é esse de cadeira de massagem?
fiquei curiosa

beijinhos