19 de out. de 2012

Uma vontade louca =(

Que vontade desesperada é essa?
 
Maldita cabeça de gorda.rsrs

 
Sai pra lá pensamentos e vontades!
Esse corpo AQUI não ter PERTENCE.
 
 
Hoje vou na acadêmia fazer a minha matricula e começo na segunda-feira!!!!!!
 
Ai...fico a pensar:Comer é sair correndo atras do prejuizo?
 

Não mesmo!!!!Estou fazendo isso agora.
É muito prejuizo para uma pessoa só.rsrs
 
 
Outra, ontem estava numa falta de coragem.Eu heimm.Acho que vai chegando o final de semana e o cansado vem desenfreado de uma vez só.Não estava a fim de fazer comida, nem marmita, nem nada,afinal de contas...fazer comida só para a marmita de hoje?!Deixa pra lá.
 
Pensando assim: Vou atacar a bolacha que o Alan trouxe.Lembra que comentei em outro post?Elas estã lá no armário. =)
Mais não consegui ataca-las, até comi umas 3 bolachinhas e pra mim deu.Foi o suficiente para eu perceber que meu organismo não quer mais isso.Ufa!!!Que alivio.
 
Me levantei pus os legumes para cozinhas, roupa na maquina, lavei a roupa, comi coisinhas mais leves e cama, troquei figurinhas com a minha amiga Érika Piovesan, ganhei uma borboletinha linda que agora fica a voar no meu blog..rsrs .Durmo com as galinhas.Alguém tem que madrugar nessa casa.=)
 
 
E pra variar eu saiu misturando os assuntos sempre.Fotinhas da minha gororoba eu pus no post anterior...não resisti em coloquei ontem mesmo.
 
 
Bom final de semana meninas.
Não esqueaçm de cuidar de vcs ok!
Bjos...♥
 
 
 

Nenhum comentário: