21 de out. de 2012

E meu final de semana foi...


Academia aiiiiii vou eu.
 
Matricula feita!!!
 
Agora não tem para onde fugir!
 
 
 
 
 
Sábado com minhas Moças é tudo de bom.
Não estava muito disposta, mais estar com elas alegraram o meu dia e me deram uma super disposição.
 
Fomos na caminhada até o Jd. Botanico de SP.
 
Fotenha:
 

 
 
Não gostaria nem de comentar,mais minha consciência tá pesada.Ah,tá sim!
 
3 pedaços de pizza para mim foram o fim.Corri tanto do MC Donalds que estava com vontade e uma pizza gigante veio parra aqui em casa e eu com uma fominha depois de uma dia com tantas emoções com as moças, limpeza de casa e passeio com o marido.Estava só o pó!Não deu tempo nem de ir ao mercado.
 
Essa fotenha diz tudo né!!!!!!
 


Fico por aqui!!!!Correr atras do prejuizoa partir de amanhã.
 
Fé, Foco e determinação!

Nenhum comentário: